NOVAS VERSÕES

Galera, encontrei algumas versões atuais das músicas que veremos neste trimestre. São realmente incríveis. bj bj.

Panis et Circenses - Marisa Monte



Mutantes com Zélia Duncan - Balada do louco. Essa é fantástica!




"Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu"

Esse é o meu preferido, com certeza!!!! FANTÁSTICO. ADORO ROCK´N´ROLL!!!!!!!!!


Clipe da versão da música Tropicália (Caetano Veloso) que faz parte do primeiro CD da banda TANTRA. O vídeo foi gravado em junho de 1997, com direção de Monique Gardenberg e concorreu ao VMB daquele ano na categoria banda revelação. O cenário recria a instalação 'Tropicália' de Helio Oiticica, assim como as máscaras sensoriais de Lygia Clark e outras referências tropicalistas. Participação de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Mautner, Zé Celso Martinez Corrêa, Marco Nanini, Elisa Lucinda, além de atores do grupo 'nós do morro"


Parque Industrial - Com os maravilhosos tropicalistas... bem, 40 anos depois rsrsr.



E vocês, já encontraram algum?

Comentários

Postagens mais visitadas