DOCES BÁRBAROS - OUTROS DOCES BÁRBAROS

Meu já saudoso 9º ano, que prazer senti na aula de hoje ao compartilhar com vocês não somente música de altíssima qualidade, como as ideias que ajudaram a me transformar no que sou hoje. Aquele CD de Caetano realmente mudou a minha vida, assim como o Iphone está fazendo agora rsrsr. Brincadeirinha, vocês sabem que sou muito boba mesmo, né? Bem, coloquei algumas músicas do "doces bárbaros" para vocês. É legal demais perceber a mudança no comportamento no palco depois de tanto tempo. Lembra como vocês eram no sétimo ano? Vocês também mudaram muito e pra melhor! Espero que vocês estejam curtindo nossas aulas, porque eu estou. bj bj.



Caetano, Gal, Bethânia e Gil (1976)







26 anos depois









Doces Bárbaros - Fé Cega, Faca Amolada




Não levem a mal não, mas esses caras sim sabem fazer música

"Agora não pergunto mais pra onde vai a estrada

Agora não espero mais aquela madrugada

Vai ser, vai ser, vai ter de ser, vai ser faca amolada
O brilho cego de paixão e fé, faca amolada"


Um Índio - Doces Bárbaros - Bethânia - Caetano - Gil e Gal








"E aquilo que nesse momento se revelará aos povos

Surpreenderá a todos, não por ser exótico

Mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto
Quando terá sido o óbvio"


Tags: doces bárbaros

Comentários

Postagens mais visitadas